Mães que Oram
Pelos Filhos

"Ser mãe que ora é se permitir ser cuidada por Deus, para você poder cuidar dos seus."

O Grupo de “Mães que oram pelos filhos” passou a ser um movimento reconhecido pela Arquidiocese de Vitória/ES, tendo Angela Abdo como Fundadora e Coordenadora Geral da AMO, Aline Eisenlhor como Cofundadora e Vice Coordenadora Geral da AMO e um Diretor Espiritual Geral da AMO. O movimento tem a sede em Vitória/ES com uma coordenação nacional e internacional, juntamente com uma equipe nacional de serviços; nos estados, temos as coordenações estaduais, regionais, diocesanas, de grupos e as equipes de serviço em cada âmbito.

OS PILARES DO MOVIMENTO

Os princípios norteadores do Movimento são os pilares de sustentação: OBEDIÊNCIA, HUMILDADE E UNIDADE. Todo o funcionamento do movimento é espiritual. É o Espírito Santo que move toda a nossa ação para cumprir Seu chamado e Sua missão.

O movimento “Mães que oram pelos filhos”, chega em nossa Paróquia em Tucano-BA no ano de 2020 pelo desejo da coordenadora Eliandra Palma que encontrou uma forma de estar rezando por sua filha que estuda fora do país. Logo, o movimento em nossa paróquia foi crescendo e outras mães foram recebendo o chamado a participar. No ano de 2022, fomos oficialmente reconhecidos com a carta de adesão assinada pelo Pároco Pe. Valderi Tavares.

Atualmente, nossos encontros acontecem toda quarta-feira na igreja matriz às 19:00 horas, onde rezamos o terço pelos filhos, terço do perdão, realizamos estudos bíblicos e temos um momento oracional. Através das nossas missões, agora acolhemos e dando suporte a todo novo grupo que nasce na cidade de Tucano-BA, Distrito de Caldas dos Jorro e paróquias vizinhas adjacentes. Hoje somente no município de Tucano, já somos mais de 12 grupos de mães orantes.

Seguindo o Tripé do movimento: OBEDIÊNCIA, UNIDADE E HUMILDADE, contamos com o apoio das seguintes mães coordenadora de setores:

Mãe Espiritualidade: Andréia Cabral
Mãe Metodologia: Fátima Calazans e Andréia Lins
Mãe Formadora: Celly Santana
Mãe Música: Josivânia Lírio
Mãe Mídia: Ângela Carvalho
Mãe Súplicas: Enerstina Santana e Ivone Santana
Mãe Hospital: Rosimére Monteiro e Jucicleide Calazans
Mãe Infanto-Juvenil: Andréa Muniz
Mãe Filhos ausentes: Débora Santana

Somos mães unidas no projeto de restaurar famílias pelo poder da oração e a intercessão de nossa senhora de La Salette.

“Vinde meus filhos, não tenhais medo, aqui estou para vos contar uma grande novidade!”

Nossa Senhora de La Salette

siga no instagram: